Sunday, March 18, 2012

Tensão real. Consciência diluída no tempo.

Como é meu amor? Esse coração ainda bate? Ainda recordas-te de tudo o que passámos juntos, ou não foi nada?

Algumas vezes questiono o porquê de eu não ter sido capaz...Questiono onde falhei, e porque falhei, porque não consegui, mas espero conseguir, não posso cruzar os braços e quero, e tenho de viver, sentir o meu coração bater, voltar a sentir emoções humanas, eu acho que não cometi nenhum crime gravíssimo para estar a prisionar-me. Ou este será o preço a pagar pelos os crimes cometidos? Cometi algum? Ainda questiono...

Olhando à minha direita, o que vejo? Aquilo que vejo...
O que aprendo? A reconhecer o que aprendi, depreendo daquilo que li e relaciono com o passado, e geralmente detecto lacunas de informaçâo, encontro paralelismos com o que aprendi e no passado desconhecia, e isso é exactamente até ao pensamento decorrente.

Estranho não será? Como Filosofia, Sociologia, Psicologia, Economia, Empatia, Rendição, Compreensão, todas se correlacionam.

Onde estaria eu? Se não tivesse estudado certos artigos? Se tivesse continuado a fumar, se não tivesse recebido apoio psicológico, vou mais longe.. se não tivesse recebido apoio de meus Pais, que providenciaram quase toda a estabilidade e financiamento, mais longe ainda...Todos os amigos, managers, colegas de trabalho(de meus pais) que ao lado deles e nós estiveram e estão presentes? O que será? Foi Deus ? O Espírito Santo? Jesus Cristo? A religiosidade de uma pessoa? Os amigos e chats de internet? O Abstrair da sociedade e o tempo passado no PC com vontade de acompanhar o boom tecnológico? e perceber suas necessidades? Cada vez mais questiono estas mudanças positivas na minha vida e realço os aspectos positivos desta transformação, talvez porque eles me façam sentir bem.
Serão esses reais? De facto como viram nas linhas anteriores algumas questões ainda existem e surgem.

E estou aberto a opiniões e questões...

Um Amor, um beijo, um abraço, um desabafo.
Tudo seria diferente e mais confortante?
Como seria? Atreveria-me a dizer bom e agradável.
Boa Noite, obrigado por leres e acompanhares.

No comments: