Lê e sente, algumas aulas de escrita e diálogo de línguas latinas, notícias estonteantes e é claro o meu Blog.
Um abraço e apreciem o momento.
Tuesday, October 13, 2015
10 Técnicas para cooperar com a ansiedade.
A ansiedade muitas vezes pode bater á porta e causar variações no sistema nervoso e algumas pessoas são capazes de ignorar.
Se você é um dos milhões que luta com ansiedade, a boa notícia é que muitos podem se sentir melhor, mesmo sem medicação. Você pode tomar uma atitude positiva própria para dominar a ansiedade e sentir-te mais no controlo. É claro, especialmente se os seus sintomas estão piorando, por favor consulte o seu médico ou outro profissional de saúde para conselhos tratamento.
Tanto o corpo e a mente estão envolvidos na ansiedade. É um círculo vicioso - os pensamentos preocupantes e negativos constantes podem produzir sintomas físicos, que podem causar pensamentos mais ansiosos. Torna-se um padrão que torna-se difícil de se ver livre. (Mas não é impossível, basta usar um pouco de honestidade e senso comum.)
Combater sua ansiedade em ambos os níveis mental e físico, é praticando estas 10 estratégias que penso ajudar muitos.
Maneiras físicas de diminuir ansiedade
Tente estas para reduzir fisicamente níveis de ansiedade:
1. Respire.
Respiração é vital, deixe de fumar. Respirar profunda e lentamente.
2. Mexa-se.
Use a energia extra que seu corpo produz quando está ansioso. Se não fizeres isso, ela acumula-se e torna-te nervoso. Ao fazer exercício frequente, vai evitar o corpo armazenar o excesso de adrenalina. Ver também "Spark" por John Ratey onde ele explica detalhes como o exercício é eficaz na ansiedade comparado com medicamento de prescrição (...Zoloft...).
3. Assente-se tranquilo.
Embora seja importante exercitar, estar sentado tranquilo durante o dia é preciso. Se passares por um episódio de ataque de pânico ou ansiedade, esforçar-te a ficar onde estás concentra-te em técnicas de relaxamento, como respiração profunda, para ajudar a prevenir a ansiedade paralizante.
A ansiedade pode piorar por um momento, mas pela respiração e sentando podes afastar a ansiedade a distância. Essa técnica também é útil para ti, porque prepara-te e faz-te sentir mais confiante na próxima experiência de ansiedade.
4. Distraia-te.
É difícil pensar sentires-te nervoso quando estás ativamente envolvido em outras atividades. Ajude os outros, jogar um jogo, ou faz outra coisa que requer concentração total assim que começares a sentir-te ansioso.
5. Fica em forma.
Estar fisicamente apto pode ajudar-te a sentir melhor de saúde e reduz ansiedade. Não é um objetivo rápido, mas mais um objetivo a longo prazo que irás perseguir diariamente. Estar em boa condição física é muito útil na prevenção de ansiedade.
Maneiras mentais de diminuir ansiedade:
Uma atitude mental positiva é tão importante como a utilização de técnicas físicas para ajudar a superar a sua ansiedade. Há muitas maneiras que você pode usar seus recursos mentais para encontrar a paz e calma no meio do caos de ansiedade.
Siga estas técnicas para lidar com a sua ansiedade ao nível mental:
6. Eduque-se.
É difícil lutar contra algo que você não entende. Saiba mais sobre a condição para ter melhor compreensão do que estás a enfrentar.
7. Rede/Círculo.
Converse com outras pessoas, pode ajudá-lo a se sentir melhor e trazer estratégias adicionais que têm trabalhado na sua situação. Estenda a mão para os outros!
8. Use o sinal de stop.
Imagine um grande sinal de STOP em sua mente quando você começa a ter pensamentos ansiosos. A técnica de sinal de STOP é um ótimo lugar para começar.
9. Auto-sugestão, afirmações a nós próprios.
Diga declarações positivas para si mesmo a cada dia para ajudarte a ficar forte e corajoso. Por exemplo: "Eu sou uma pessoa de valor e digna, e tenho muito a dar ao mundo."
10. Separe um tempo para se preocupar.
Se você colocar alguns minutos a cada dia em um horário definido e dedicar-ser a preocupar apenas com nesse tempo, você encontrará logo que ela se torna uma tarefa - fazer você se preocupar menos. Por apenas permitindo-se preocupar-se nesse período curto, você pode programar sua mente preocupar-se menos.
Não importa quanto tempo você teve ansiedade, você pode mudar isso. Quando você aplica as técnicas mentais e físicas para a obter melhoras, você irá descobrir que é você - e não a ansiedade - que está no controle!
Artigo escrito por Rafael Silva Antunes - GED 2007, A+ Certified Technician, Web-designer. Author & IT Professional.
Deixa o teu comentário se te agradou esta opinião.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment