Monday, August 28, 2017

100

Top 10 dicas de SEO para seu site

#1 conteúdo

Como clichê como parece que este é o número um para qualquer estratégia de marketing de busca, é tão importante garantir que você tem conteúdo de qualidade que é relevante e vale a pena ver. Isto é tão simples, mas crucial, dar a uma pessoa uma razão para visitar o seu site é a chave para a grande SEO. Há um monte de ótimos sites com dicas sobre como encontrar inspiração para escrever o conteúdo que funciona.

#2 ligações recebidas

Quanto mais links que você tem quanto mais vezes você vai ser rastreado. Mais fácil é para uma pessoa que você achar mais fácil é para motores de busca rastrear o conteúdo do seu site. Links para outros sites com bom conteúdo através de texto âncora vão ajudar você e o site que você vincular a. Também é importante ter a certeza de que você tem conteúdo que vale a pena ligando para seu site. Outra ótima maneira de construir laços está postando sua url em sites de mídia social credível. Os motores de busca já confia a maioria dos grandes meios de comunicação social sites postando o url do site no seu perfil vai realmente ajudar com ser rastreado e tornar mais fácil para as pessoas encontrarem o seu site.

Título do Web site de #3

Certificar-se de que você tem títulos local eficaz para suas páginas é extremamente importante. As palavras-chave que você colocar no seu título são importantes para garantir que seu tópico é compreendido pelo Google. Um dos principais fatores para o ranking é se o título é sobre o tema com os resultados da pesquisa. É importante para robôs indexar e entender o tema de cada página em seu site. Também é importante para taxas de click-through nos resultados da pesquisa. Preste atenção para que você clique em quando você está pesquisando no Google, eu sei que não clique sempre os primeiros resultados. Usar grandes títulos e temas no seu site vai lhe trazer mais tráfego do que uma listagem de número um.

Tags de cabeçalho #4

Quando está deitado fora o conteúdo do seu site que você tem para ter certeza que você está criando o fluxo de conteúdo de forma a que as tags de cabeçalho são baseadas em destaque. O mais proeminente de curso sendo a tag h1, que diz que se trata este bloco de cópia. Certificando-se de que você entende indo para estrutura de marca é muito importante. Você só quer ter um (ou dois) h1 marcas por uma página que são suas principal palavras-chave.

#5 ligação interna

Interna ligando robôs de motor de busca de ajuda (e visitantes!) encontra o conteúdo em seu site. Usando a cópia relevante em todo o site dirá visitantes mais efetivamente o que esperar na página correspondente.

Densidade de palavra-chave #6

Certifique-se de que você tem a densidade de palavra-chave certa para o seu tema de página e sites. Você não quer ir ao mar e use a palavra-chave, cada palavra 5ª mas certificar-se que ele aparece consistentemente vai ajudá-lo a classificar melhor nos motores de busca. A regra não oficial é não mais do que 5% da cópia total por página. Mais então isso e começar a olhar um pouco spam. Concedido, você não está atirando para 5% o tempo todo. O que é chave é contexto e relevância.

#7 Sitemaps

É sempre uma boa idéia para ajudar os motores de busca para encontrar o conteúdo que está no seu site. Certificar-se de que você cria e manter um sitemap para todas as páginas em seu site irá ajudar os robôs de busca para encontrar todas as páginas em seu site e indexá-los. Google, Yahoo, MSN e Ask todos apoiar sitemaps e a maioria deles oferece uma ótima maneira de garantir que está encontrando seu sitemap. Na maioria das vezes você pode simplesmente nomeá-lo sitemap. xml e o robô de busca encontrará o arquivo efetivamente.

#8 Meta Tags

Todo mundo sabe que marcas meta não importam, eles fazem. Eles sua taxa de clique-através do auxílio e ajudam imagens em seu site aparecer nos motores de busca. Vai haver um monte de vezes quando o Google usará sua descrição meta como a cópia que for pego com sua lista de busca. Isso pode ajudar a atrair o visitante para visitar seu web site, se está relacionado a sua consulta de pesquisa. Definitivamente um fator de classificação muito negligenciada (como de tarde). Indexados pelos motores de busca e classificação bem é apenas o primeiro passo. O passo seguinte e maior, está ficando que o visitante que procurava suas palavras-chave querer clique na sua lista de busca.

#9 update

Actualizar regularmente conteúdo amigável SEO para suas páginas muitas vezes para manter as coisas frescas e relevantes.

#10 domínio

Pode ajudar a ter palavras-chave que você está interessado no ranking para dentro do seu domínio, mas apenas como o título, o título e o conteúdo importante. Um fator muito importante que está vindo à luz é a idade do domínio é importante. Quanto mais velho o site ou domínio, o mais provável é que não é spam e melhor que nos resultados da pesquisa. A idade do domínio, definitivamente não é um fator de fazer ou quebrar, mas ajuda.

DICA!

Às vezes demora Google por mês ou mais para rastrear o seu site, então se ele não está aparecendo em motores de busca que podem ser por isso.

Tuesday, October 27, 2015

What Happens When Domain Names Expire?


Ever wonder what happens when a domain name expires? If the domain name registration, reservation, renewal and expiration process seems a little murky to you, you are not alone. The "expiration" process is particularly misunderstood (and complicated), and it is very helpful to know how it works, particularly when watching a parked domain, or one that is pending deletion, and determining whether to try and buy it from the domain owner, or put it on "back-order" with one of the registrars, or take some other action.

There is an entire industry that does nothing but try to exploit expiring domain names, and the process and nomenclature is explained in excellent detail at this site.


Here is a quick summary from the reference site (at least for .com/.net/.org/.info/.biz/.us. domains):

Generally speaking, once a domain expires, the owner has 1-75 days to renew it, and the costs associated with a renewal usually increase as the domain moves from Hold (Registrar-Hold) to RGP (Redemption Grace Period).

During the Hold and RGP stage, the DNS, e-mail and web services cease to work for the expired domain. The domain gets removed from the zone file and does not appear to resolve (cannot find server error is displayed in the browser).

Once a domain reaches the deletion stage in the cycle (also known as PendingDelete) it can no longer be renewed and is marked for deletion by the registry. There are approximately 35,000 domains that go through the PendingDelete cycle daily.

After the 5 day PendingDelete cycle (or if a registrar chooses to immediately delete a domain), a domain drops and once again becomes available for registration.

Here are some interesting facts about the domain drop cycle:

120,000 to 200,000 domains expire daily due to non-renewals. Many of these are renewed as soon as the registrant realizes that their e-mail or site no longer works.
25,500 to 60,000 domains drop (become available) daily as part of the regular drop cycle.
Approximately 1.5 million domains are registered and dropped daily as part of domain tasting.
The official drop time for .com/.net is between 11 AM and 2 PM Pacific time (domains are deleted in batches throughout this period).

Source: http://techknowledgyblog.squarespace.com/techknowledgy-blog/2012/1/10/what-happens-when-domain-names-expire.html

Thursday, October 22, 2015

Tuesday, October 13, 2015

3 Lists of 10 things to generate income.

Here's a list of ten digital goods and information products you can create and sell online for some extra cash.

1.eBooks
2.Digital Photo Collections
3.Turnkey Websites
4.Website Scripts
5.Exclusive Access to a Private Website or Mailing List
6.Graphics & Website Templates
7.SEO Research Reports
8.Aggregated Data & Lists
9.Articles
10.Content Databases


Here's 10 insights for recession survival during tough financial challenges.

1.Work harder, work smarter - put that extra 10% in each day, and make sure you are using all of your time effectively.
2.Choose your debts wisely - don't borrow unless there is a clear advantage in the near-term.
3.Nurture existing relationships - make more of existing customer relationships to offset a downsized advertising budget, and explore existing business partnerships for new opportunities.
4.Tune in to your customer's finances - offer discounts and big sales.
5.Get feedback from your customers - they might tell you that next great idea or help inspire new blue oceans for your business.
6.Monetize effectively - evaluate your product and service pricing models for new opportunities or more competitive & profitable pricing strategies.
7.Reduce unnecessary expenses - an obvious choice, but there are often small expenses that go unnoticed.
8.Watch cash flow - don't keep too much cash on hand or you're not maximizing your budget, but don't let it get too tight or you could accrue new interest charges, banking fees, etc. when the bills are paid late. Review your money situation daily.
9.Find bargain investments - when times are tough you can find some of the best bargains on new investments, so use any extra cash to take advantage of these rare opportunities and set yourself up for the future. Remember the heightened risk of investing in an unsure market - only the strongest will survive this cleansing period.
10.Create a virus - make something that your customers will absolutely love, and give it to them for free or extremely cheap. Let them spread the ideavirus. Turn them into loyal followers instead of just passive customers.



Here's a list of 10 ways to make money online, does any of these interest you?

1.Make Money With Blogging
2.Sell Digital Products
3.Run a Network of Turnkey Websites
4.Review Products & Digital Goods
5.Sell Informational Articles & eBooks
6.Affiliate Marketing
7.Sell Advertising and Website Promotion Services
8.Flip Websites
9.Buy and Sell Domain Names
10.Have a Big Idea

thank you for visiting my blog.