Sunday, September 18, 2011

Episódio

Oi pessoal, tudo igual, tudo diferente, tudo bem?
Comigo está mais ou menos, é a vida, uma tremenda confusão...Oxalá alguns percebessem com se diz por aí (num blog de uma moça), nós somos responsáveis pelo o nosso estado de espiríto, é uma verdade que deve ser partilhada, e talvez ensinada, pois bem isso propaga-se tal como muitas outras coisas penso eu, só a riqueza é que eu acho que não se propraga tão fácilmente.
Existiu episódios nefastos, esta noite, eu nem quero revelar muito, mas fica aqui mais 1 marca, mais uma xicotada psicológica, na verdade eu nem sei qual é maior a xicotada , ter ficado e continuado ou ter sido despedido, you get the point don't you.E assim é a vida, e assim ela continua. Há episódios familiares paralelos, que por vezes não me deixam raciocinar perfeitamente(mas isto não é pretexto para o sucedido, simples eventos paralelos..), oxalá tivesse a cabeça mais limpa, são tantos os eventos e agora preocupações há aí algumas catastróficas, nunca pensei que o que outros directamente ligados a nós podia ter tanto impacto na nossa vida, mas a verdade é que tem.
Seguirei em frente, gostava que certas coisas se resolvêseem, a saúde existe e isso agradeço, mas às vezes queremos sempre mais 1 bocadinho.
Eu por vezes tenho dúvidas, questiono-me se devia ir a igreja e agradecer a ele, por certos factos, tenho sérias dúvidas em relação a eventos passados, objectivos adquiridos e erros ou preocupações recentes.
Estarei a ser fraco ou irracional?!

Não faças aos outros o que não gostarias que fizessem a ti.
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.
Junta-te aos bons serás como eles, junta-te aos maus serás pior que eles.
Adoro chorar, reviver, sentir.
Deep, deep is my earth beating, giving life to my dreaming brain.

Friday, September 02, 2011

Se a solidão falasse...

E uma noite, como tantas outras, a diferenca e que nesta escrevo para o publico, estou prestes a ir dormir, sinto-me feliz mais podia me sentir diferente isso reconheco, solidao? nao sei se e bem isso, pode ser aquela necessidade de homem...de poder de querer de extravazar, de rasgar, ya basicamente e a falta de 1 senhora que me derreta de amor, de massagens ou algo mais, uma amizade...Alguma alma gemea, como devem compreender, outras coisas seriam extras, primeiramente e o que acho que preciso, sera que os outros reconhecem isso? Sera que nao sabem falar sobre isso?
Que raio de melancolia, chego aos 25 e ja vai bue de noites e nao saiu com amigos, sem ng para amar, grande atrofio basicamente. Se calhar nem era muito bom guardar ou publicar este sentimento..Whatever seja o que deus quiser..
Esse Deus..sinceramente nem sei o que hei-de acreditar os dias passam e duvidas ou sentimentos ficam, e questiono por ele.Doi me as costas 1 dia quase todo sentado, sinto as costas quentes como 1 tubo de aquecimento central de casa, acho estranho se e radiacao no meu quarto ou o que sera?
A solidao, isto nao e nada, ja passei muito mais tempo sozinho nao?..eu acho que passei uma quanta parte da minha vida sempre sozinho, dentro de casa, abstraido de convivio social, ligado a maquinas navegando na net ou jogando, ou vendo televisao, hoje foi so mais 1 dia...

Acho que ha pessoas que so procuram quando precisam, ou por circunstancias da vida..Se calhar eu tb faco o mesmo..

Queria uma mulher, para usa-la e ama-la, uma amiga para partilhar ideias e discutir outras, mas ao mesmo tempo sinto-me oprimido por certos factos, ou so estarei a ser 1 pouco eskizo, mas que grande confusao, acho que o melhor seria mesmo fugir, so de pensar naquela cara, minha confusao sera? Mulheres por ai, que queiram-me conhecer, apitem, podemos ser so amigos, nada mais, nem que seja so para chorar.
Abracos & Beijos, portem-se bem.